17 fevereiro 2012

O sutiã certo para decotes longos

Meninassss!! Como já  falei aqui, os decotes são essenciais para o charme das nossa roupas neh mesmo. E para quem gosta de ousar e usar aquele suuuuper decote, vai uma dica muito importante. Gente esqueçam esses sutiãs de alças de silicone, eles acabam com todo glamour do seu look viu!!! Muita gente pensa (haa mais é transparente, não fica feio), Fica feio simm meninas, vamos combinar neh!!! E foi por isso que surgiu os sutiãs de silicone. eles grudam na pele e dão a impressão de que você não está com nada. Vocês podem encontrá-lo em qualquer shopping da cidade e custa em torno de R$: 70,00 a 100,00 reais.
Vejam só como o look fica elegante!! Sutiã aparecendo é oh né gente, fala sério!!



2 comentários:

  1. ahhh já usei esse de silicone, tive uma péssima impressão, é só você suar um pouco para ele ir escorregando, a sensação é que ele pode cair a qualquer momento, a sorte que eu estava com um vestido colado, ai deu para disfarçar, ele escorregava, mas não tinha como cair. Não relaxei a festa toda =\

    ResponderExcluir
  2. Vixx Nay, já usei o meu várias vezes e ainda não passei por isso, graças a Deus kkkkk, Olha só tem uns que colam também e que não são de silicone, acho que você iria gostar!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...