14 agosto 2013

Três dicas para parecer mais alta

Adoraria parecer mais alta sem ter que subir no salto?? É claro que isso é possível, basta escolher looks que valorizem e alonguem a silhueta. No mundo onde o padrão de beleza pede por mulheres altas e magras, as meninas que possuem  1,60 de altura já são consideradas baixinhas. 

Muitas não desgrudam de um belo salto alto "tipo eu" para parecerem mais altas, outras não são muito fãs desse tipo de sapatos, mas também gostariam de parecer mais altas. Veja como isso pode ser possível.

Aposte  em looks monocromáticos!! Além do preto total, vocês podem investir em tons neutros como o branco e nude, assim como  em cores mais contrastantes como o vermelho, rosa, azul e amarelo. Esse tipo de produção ajuda a alongar a silhueta.



Abuse das minissaias ou dos microshorts!! E quando estiver na dúvida escolha  o super curto ou super longo. Jamais opte por peças que fiquem no meio da canela ou abaixo dos joelhos. Esse tipo de produção pode fazer você parecer ainda menor. Já com as pernas à mostra, temos uma ilusão de que elas são mais longas, logo, de que somos mais altas.   



Calça skinny é uma das peças que não pode faltar no guarda roupas de uma baixinha. Ela alonga bastante silhueta se usada no tamanho correto. Agora fiquem atentas a um erro fatal que eu já vi muitas baixinhas cometerem: Jamais dobrem  a barra da calça!!! Isso pode achatar completamente a silhueta. Veja o tamanho correto nas imagens abaixo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...