16 fevereiro 2012

Os aplicativos das mulheres antenadas

Meninassss,  olhem só o que eu achei pra vocês hoje. São dois aplicativos ótimos para nós mulheres! E  pra vocês que não desgrudam dos seus smartphones, não deixem de conferir tá!!!



STYLISH GIRL - Com esse aplicativo, vocês poderão ter um guarda roupas virtual. Isso mesmo, Vocês  poderão fotografar seus looks e guardá-los de forma bem organizada. Dessa forma vocês poderão recordar os looks e usá-los novamente, coisa que nós não fazemos, por que nunca lembramos nem mesmo o que temos kkk!! E vocês ainda poderão fazer uma lista de desejos. Como assim?? Vocês poderão salvar looks que vocês gostariam de ter, e depois procurá-los  nos shoppings, com a foto fica muito mais fácil vocês acharem um igualzinho neh. Vocês também podem fazer compras pela internet ou  apenas comparar preços!




Nós sabemos bem que as empresas estão cada vez mais antenadas nas novas tecnologias neh mesmo?!! E pensando nisso a marca NIVEA criou o aplicativo NIVEA SUN. Com ele vocês poderão saber se vai dar para pegar aquela praia ou não. Pois é meninas, o aplicativo busca sua localização e te dá as informações meteorológicas do dia atual e dos próximos três dias. E tem mais, vocês dizem qual é o tipo de pele de vocês e ele te indica o protetor ideal. E maissssss, ele cria um alerta que toca a cada duas horas para vocês não esquecerem de repassar o protetor. muuuuito legal neh gente!!!!

Os dois aplicativos são grátis tá gente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...