15 agosto 2012

Banho de Maçã Verde na clínica Sthétic, eu fiz!

Meninas, vocês lembram de um post bem antigo que eu falei sobre o famoso banho de lua?? eu até ensinei como fazer em casa e tal.. Bom, hoje eu vou falar sobre ele de novo só que dessa vez feito em uma clínica especializada. Qual a diferença?? O produto e os cuidados com a pele sem dúvida é o grande diferencial, pois em casa fazemos apenas com descolorante e água oxigenada certo? O que muitas vezes chega irritar a pele e até os olhos, pelo cheiro forte da mistura. Sem falar que muitas pessoas  acreditam que precisam ficar no sol para que os pelos fiquem dourados, um verdadeiro mito que pode causar manchas na pele.

Há quem goste e quem não goste, mas dourar os pelos é uma das práticas mais comuns entre as mulheres modernas que não gostam de pelos escuros nos braços, pernas e principalmente na barriga. Então para não ter que fazer depilação do corpo inteiro, elas optam pelo banho de lua. O que eu vou mostrar aqui  é o banho de maça verde que é praticamente a mesma coisa ok!

Um tratamento de hidratação profunda, onde uma profissional qualificada protege toda a sua pele antes de aplicar o produto que irá deixar os pelos dourados, em seguida é aplicados produtos de limpeza, esfoliação e hidratação que irá deixar sua pele super macia e com um brilho radiante.

O melhor de tudo gente é que o banho de maçã verde dura por muuuuuuuuito mais tempo do que o que a gente faz em casa. Para vocês terem noção, o que nós fazemos dura em média uns 15 dias neh isso?? Sabe quanto tempo dura o que é feito na clínica?? Em torno de 3 meses, fantástico neh?!!

E para poder falar assim com tanta convicção pra vocês de que o melhor mesmo é fazer em uma clínica e não em casa, eu fui lá na Sthétic  fazer o teste neh!! hahahah





E para completar ainda levei o kit de manutenção dos produtos La Vertuan, para manter minha pele ainda mais bonita e saudável por muito mais tempo.


 



Todos os produtos usados no tratamento.



Aprovado e super recomendado, nunca mais eu faço em casa kkkkkk, e quem estiver afim de fazer também basta passar na Clínica Sthétic que fica  na Avenida Senador Rui Carneiro -  474, Miramar,  Empresarial Óliver Cruz, sl 103  - Fone  (83) 3224-5150 ou 88508529





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...