13 agosto 2013

Nutrição dos fios com a linha Liss Ultime da L'oreal Professionnal

Que a Loreal é uma das marcas mais queridas e escolhidas para tratar dos cabelos todas nós sabemos né verdade?! Por isso, hoje quero falar pra vocês sobre a nutrição com a linha Liss Ultime da L'oreal Professionnal que possui uma combinação de Polímeros Auto Reticulares e Óleos Nutritivos que tratam cabelos indisciplinados com uma barreira anti-umidade de longa duração.



Os produtos...



Loreal Profissional Liss Ultime Shampoo:
Purifica e relaxa a fibra capilar para controlar o frizz e disciplinar os cabelos. Nutre internamente cada fio, garantindo maciez e brilho absoluto.


Loreal Profissional Liss Ultime Condicionador :
Nutre intensamente cada fibra capilar, garantindo maciez, brilho e um desembaraço espetacular, reduz o volume e controla o frizz.


Loreal Profissional Liss Ultime Máscara 

É um tratamento disciplinantes para cabelos rebeldes que nutre e protege os cabelos contra a umidade, garantindo disciplina e brilho.Com a ação da tecnologia Incell nutre e alisa a fibra interna no cabelo e externamente com seus polímeros protegendo o cabelo contra a ação da umidade


Loreal Profissional Liss Ultime Sérum Huile Thermo-Lissante
Protege os cabelos contra o calor da piastra e do secador e otimiza o alisamento quando feito com essas ferramentas térmicas. Resultado: Cabelos disciplinados, com brilho e toque sedoso


Minha Opinião...

Eu achei o resultado  incrível e realmente indico para as pessoas que estão precisando de um cuidado maior com os fios. Mas, por ser uma linha cara, eu recomendaria que vocês fizessem um teste antes de investir nos produtos. No meu cabelo ficou maravilhoso, mas para saber se vai ficar no seu também, faça pelos menos uma lavagem especial no salão de beleza, para ter um primeiro contato com o produto. Em seguida veja o resultado, para então adquirir sua linha completa!!


A sogra também testou e aprovou!!



Meu trio favorito, responsáveis pelos cuidados semanais!!!




Salão Versátil
3° Piso do Mag Shopping
(83) 3048-1055




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...