11 outubro 2012

T-shirts exclusivas da LUCLÉCIA

Meninas, hoje vou falar pra vocês mais uma vez sobre o sucesso que virou as T-shirts!! Agora quem quiser fazer a encomenda de qualquer uma das camisetas mais procuradas do momento é só acompanhar a página da LUCLÉCIA. Lá vocês vão estar por dentro de todas as novidades e o melhor,  também poderão fazer estampas personalizada! Eu inclusive já mandei fazer duas e amei o resultado.

Eu fiz uma da Keep Calm e uma especial da campanha Outubro Rosa, que prometo mostrar pra vocês daqui para a próxima semana!!

A Luclécia tem estampas maravilhosas e exclusivas, e a malha é a mesma usada por todas as lojas que estão vendendo T-shirts aí. E a melhor parte vem agora... Qualquer uma custa apenas R$ 50,00 reais!!

Vamos dá uma conferida?







Essas duas aqui da foto abaixo, eu encomendei para usar em um evento de comunicação realizado mês passado no Recife. Ameiiiiiiiiii e minha amiga Shirleide Lima tambem! hahaha


 







A nossa T-shirt foi tão elogiada que acabou indo parar no Instagram de um dos palestrantes mais esperados do evento que foi o Gil GiardelliPalestrante em mais de 700 eventos, Ceo da @Gaia Creative - inteligência em mídias sociais e gestão do conhecimento e gestão da inovação, é um dos maiores especialistas brasileiros do mundo.com, com 14 anos de experiência na era digital, é web ativista, difusor de conceitos e atividades ligados à sociedade em rede.

Viu só!! hahahah









2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...