18 junho 2012

Toque de Moda & Acessórios no Programa Faces!

Meninas, quero mostrar pra vocês algumas das peças da nova coleção outono inverno da loja Toque de Moda & Acessórios. Ontem 17/06 a empresária Larrissa Pires realizou um desfile super legal no programa Faces, da apresentadora Jasa Costa. As modelos Gabriela Silva, Rebeka Alves e Rayane Mendonça mostraram os looks mais pedidos e desejados da estação, como: Peças em couro, camisas de botão, calça legging, estampas de bichos, transparências e muito mais, tudo isso com a produção da Maquiadora Profissional July Rocco. E eu, claro estava lá como convidada para fotografar todo o evento e  mostrar tudinho aqui pra vocês neh!

O bom gosto da Toque de Moda, gerou muitos elogios entre as convidadas e principalmente entre a Jasa Costa e a Priscilla Pontes, consultora de moda que fez diversos comentários sobre os looks apresentados  durante o programa. Enfim o desfile foi um verdadeiro sucesso, confiram aí algumas fotos.




A modelo Rayane Mendonça, usa uma das tendência Primavera-Verão 2013, que é a blusa com estampa de lenço, novidade que vai bombar na próxima estação.


Equipe completa da Toque de Moda: Rebeka Alves (Modelo), Larrissa Pires( Empresária), Jasa Costa ( Apresentadora), Gabriella Silva ( Modelo), Patrícia Larrothiere (Fotógrafa hahahah), Jully Rocco ( Maquiadora) e Rayane Mendonça ( Modelo)



Eu e Larrissa Pires 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...