10 setembro 2012

Desvendando os corretivos

Se tem um produtinho que não pode faltar de jeito nenhum em nossa nécessaire é o corretivo, vocês concordam? Ideal para disfarçar as olheiras e apagar aquele ar de cansaço, ele acabou se tornando indispensável em qualquer hora do dia. Pena que algumas pessoas não saibam usá-lo corretamente e algumas vezes acabam pagando mico. E foi pensando nisso que eu resolvi dar algumas dicas de como usar e qual usar, para vocês não fazerem  feio na hora da aplicação.



A primeira dúvida frequente é: Devo passar o corretivo com o pincel ou com o dedo??
Maquiadores famosos dizem que o melhor é espalhar com o dedo, vocês devem colocar um pouquinho do produto na ponta do dedo e espalhá-lo na região da olheira, evitando movimentos circulares, assim a aplicação ficará bem natural.

Quanto e como devo passar?
Sempre vale o bom senso na hora da aplicação, o ideal é que você cubra bem o concânvo formado pelas olheiras e se na parte de cima estiver mais escuro vocês podem passar um pouquinho mais do produto, porém com cuidados para não exagerar hein!! A aplicação deve ser feita sempre do canto interno para o externo.

Qual cor devo usar?
Sempre escolha o corretivo da cor da sua pele, nem mais claro nem mais escuro, isso é essencial para que vocês consigam o efeito desejado. Se resolver optar pelos coloridos, prestem atenção para que serve cada cor, pois talvez vocês nem precisem deles.

Qual a função dos corretivos coloridos?
Laranja e rosa: Ideal para cobrir olheiras acinzentadas
Amarelos: Para cobrir pequenos hematomas, roxos e olheiras profundas
Verde: Cobre marcas de acne, manchas avermelhadas e pequenas cicatrizes 
Vermelho: Ideal para manchas brancas 



E se vocês já erram algum dia na hora de passar o corretivo não se preocupem, porque até as famosas erram, olhem só kkkkk




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...