18 junho 2012

Look do Ateliê Invente seu Estilo


Meninas, após postar o desfile da Toque de Moda & Acessórios, eu não poderia deixar de postar o look da Antenada neh, que por sinal foi feito pelo Ateliê Invente se Estilo. Na verdade eu estava desesperada por uma camisa branca como essa, só que eu não estava encontrando o meu tamanho, e quando encontrava não dava muito certo. Daí tive a ideia de pedir para a Silvânia( costureira do ateliê) fazer uma igualzinha a de uma foto que levei para ela, e ela fez exatamente como eu queria.
Usei o look para fotografar o desfile da Toque de Moda, ontem 17/06 no programa Faces da queridíssima Jasa Costa e não poderia deixar de tirar umas fotinhas minhas também neh gente! hahaha
E quem quiser fazer suas roupas na medida certa é só entrar em contato com o Ateliê Invente seu Estilo!




Com Jasa Costa 

Com Fábio Bernardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...