10 setembro 2012

Cuide dos cabelos enquanto dorme

Se você é como eu que as vezes não tem tempo nem de respirar, quanto menos de estar perdendo horas no salão cuidando dos cabelos, olhá só essa dica! Você já ouviu falar nos produtos noturnos para tratar as madeixas?? Pois é meninas eles existem. Que tal ir dormir e acordar com os cabelos hidratados e brilhantes kkkkk, um sonho né, mas que agora pode se tornar realidade!!



Esses tratamentos são bem diferentes dos usados durante o dia, onde você tem que colocar e após alguns minutos retirar e dar aquela finalizada nos fios, com os produtos noturnos você pode colocar e ir dormir tranquila, que durante a noite o produto irá repor todos os nutrientes que o seu cabelo necessita.

Este tipo de tratamento é indicado para pessoas que estão com os cabelos danificados e porosos, eles devem ser usado uma vez  cada dois dias.

Agora lembre-se que este não pode se tornar seu único método de tratamento dos fios hein, eles também vão precisar das hidratações semanais durante o dia, esse método irá servir apenas como um complemento.

O produto deve ser passado no comprimento e nas pontas e você deve dormir com os cabelos soltos. Após acordar não se preocupe em lavá-lo  pois ele já estará todo arrumadinho e pronto para sair hahahah. 


Alguns dos produtos de tratamento noturno.






Um comentário:

  1. bem eu já usei o da embeleza um potinho azul e realmente ele da um up nas medeixas, da para sentir uma suavidade nos cabelo...aprovo, vou testar estes outros...

    bjos http://filhadaloza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...