25 junho 2012

O famoso Bar do Cuscuz em Campina Grande

Meninas, mil perdões pelos dias sem postagens tá, mas como Nordestina e Forrozeira que sou, eu não poderia deixar de ir ao maior São João do Mundo na linda cidade de Campina Grande neh!! Por isso não deu para atualizar o bloguito hihihihi. Porém já estou de volta e vou mostrar pra vocês um lugar que provavelmente todas as pessoas que vão a Campina Grande passam por lá.

Estou falando do famoso Bar do Cuscuz. Com  uma excelente e aconchegante estrutura o Bar do Cuscuz fica localizado na rua Doutor Severino Cruz - 771. O Bar mais requisitado de Campina Grande, é também uma das atrações do São João, e para garantir um lugarzinho lá, xiiii!!!! Tem chegar muuuuuito cedo viu. Há quase 40 anos no mercado, o Bar do Cuscuz  vem a cada ano, crescendo e melhorando ainda mais os seus serviços. Um bar ideal para quem quer se divertir, dançar um verdadeiro  forro pé de serra, comer a melhor comida regional da cidade e ver muuuuuita gente bonita. 

Entre as suas diversas qualidades, tem uma que eu achei super bacana e não poderia deixar de comentar, o Bar do Cuscuz tem sua estrutura toda adaptada para receber pessoas portadoras de deficiências, muito legal neh mesmo?!!

Lá você pode também, se tornar um membro do Club do Uísque, isso mesmo!! Se você não tomar o seu uísque todo e quiser deixar no bar para tomar outro dia quando passar lá, o seu uísque ganha uma etiqueta com o seu nome e já passa a fazer parte do club!

E para finalizar eu vou falar do atendimento neh, porque num bar tão cheio de qualidades não poderia faltar um ótimo atendimento. E isso eu posso comprovar!! Pois todas as vezes que passei por lá, sempre fui muito bem atendida.

E para quem não quer sair de perto de tanta coisa boa, nem na hora de ir para o parque do povo para dançar aqueeeele forró com a galera, não precisa se preocupar, pois o Bar do Cuscuz está por lá também, de mais neh gente!!





5 comentários:

  1. excelente reportagem Patricia ..
    sem duvidas,fomos muito bem recepcionados ,fora a cervejinha gelada e o pé-de-serra..rs

    ResponderExcluir
  2. excelente reportagem Patricia ..
    sem duvidas,fomos muito bem recepcionados ,fora a cervejinha gelada e o pé-de-serra..rs

    ResponderExcluir
  3. Que massa Patríciaa, super gostei da postagem. Quando eu for em Campina Grande novamente, irei procurar esse bar pra conhecer, me parece ser super legal... e qualidade, preço e bom atendimento é difícil achar tudo junto hoje em dia, né?!

    Valeu pela diiica!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom mesmo, tanto a comida, bebida e atendimento... recomendo a todos que forem a Campina Grande - PB a fazer uma visita a esse iluste bar!! >=DDD

    ResponderExcluir
  5. Show de bola...1ª vez que fui já fiquei espantado com a qualidade do bar, e justo com pessoas maravilhosas aí complementou ainda mais o momento! #recomendo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...