27 junho 2012

Moda infantil é na Toy Roupas Divertidas

Ontem, passeando pelo Shopping Tambiá a procura de um presente para o meu mais novo sobrinho o Yan Lucas que nasceu ontem, acabei descobrindo uma loja super legal que foi a Toy Roupas Divertidas. A loja é um verdadeiro sonho para nós mulheres que adoramos roupinhas de criança. Geeeeente lá tem tanta coisa linda que até eu fiquei com vontade de ter um bebê, e de preferência menina neh kkkkk. 

Lá vocês encontrarão moda para diversas ocasiões para crianças de 0 a 10 anos de idade. Tem moda praia,  roupas de festa, casual, tem lindas capas de chuvas para meninos e meninas, vestidinhos dupla face, pijamas temáticos e muito mais. Com tanta variedade e peças exclusivas, vocês devem estar se perguntando, e o preço?? Meninas o preço é ótimo viu! Das lojas que andei pesquisando a Toy foi uma das melhores, sem falar na qualidade dos seus produtos neh, que é o que realmente conta na hora da escolha hahahaha.

Eu fiquei super encantada com a decoração e organização da loja, sem falar no excelente atendimento. Super aconchegante e realmente divertida, as crianças que forem lá não vão ficar chorando para provar as roupas viu, podem ter certeza kkk.

Sim, já ia esquecendo da melhor parte, que inclusive as meninas vão adorar saber hihihihi. Lá na Toy vocês podem encontrar vestidos idênticos para as meninas e suas bonecas, muito legal neh mesmo?! Na verdade não me lembro de ter visto outra loja aqui em João pessoa que tivesse esse kit ( criança e boneca).

A Toy Roupas Divertidas fica no 1° Piso do Shopping Tambiá- centro, Fone: 3031-2032


Dá pra acreditar que esses dois vestidos podem ser um só?? Pois é, lá tem lindos vestidos dupla face como este aqui da foto. É só virar o lado e vocês terão dois lindos vestidos, comprando apenas um. :)


Para as gatinhas ficarem lindas na hora da natação, olhem só que fofura!





Olhem só os pijamas temáticos, linnnnnnnnndos e super confortáveis, pois fiz questão de ver a qualidade da malha e se o corte não ficava incomodando a criança na hora de dormir.


As duas fotos abaixo, mostram as roupinhas para as meninas e suas bonecas, ameiiiiiiiiiii!!!!



Roupinhas Maravilhosas


Moda Praia, Natação e capas de chuva


Interior da Loja


 Eu recomendo 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...