19 abril 2013

Novas T-shirts Art Extrema - Em especial a T-shirt Antenadas

Alguém aí estava com saudades da nossa querida Art Extrema?? Pois é, eu também... E por isso dei uma passadinha lá ontem para saber das novidades, e vocês sabem que novidades é o que não falta na loja mais criativa de João Pessoa neh verdade?!!

Lá vocês podem encontrar novas t-shirts todos os dias, os empresários Paulinha e Willian estão sempre antenados com as novas tendências e por isso sempre lançando as t-shirts do momento. Estilo, ousadia e criatividade, tudo isso em um único lugar e ao alcance de todos, pois a ART EXTREMA faz sua t-shirt do jeitinho que vocês quiserem e envia para qualquer lugar do Brasil!! Viu só, vocês nem precisam sair de casa para estar moda com as camisetas mais queridas das fashionistas de todo país!!

E para quem quiser uma T-shirt do Blog Antenadas, igualzinha a essa que estou vestindo aqui embaixo, é só fazer a encomenda!! As T-shirt Antenadas serão produzidas pela Art Extrema e vendidas pelo Blog no valor de R$:40,00 reais, ligue já para 88303002 e peça já a sua!!

















Av: Guilherme Espínola - Bairro dos Ipês
Contatos: (83)8830-3002 / (83)8889-5573




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...