22 abril 2013

Nova Coleção - Lojas Dimpool

Bom dia meninas!!
Vamos começar o dia conferindo algumas peças da nova coleção das Lojas Dimpool?!! Primeiro quero pedir desculpas pelas imagens, que não estão tão boas kkkk. Mas é que quando não tem quem tire as fotos, a gente se vira nos trinta ou melhor no "espelho"kkk. Mas o que importa é mostrar as novidades para minhas seguidoras antenadas neh verdade?!!

A Dimpool está com uma coleção super fashion e dentro das novas tendências da moda. A Empresária Jaqueline Fernandes procura sempre inovar e trazer tudo o quem tem de melhor para a mulherada de jampa. Lá vocês vão encontra muito estilo, qualidade e um excelente atendimento.

A nova coleção tem as cores fortes do momento que são vermelho e bordô, tem militarismo, peplum, transparências, cropped e muito mais, vamos conferir?!!  


Este vestido vermelho possui recortes que desenham a silhueta!! Perfeito para quem deseja umas curvas mais acentuadas. 


Este  preto possuí as mangas transparentes e com detalhes em veludo, garantindo  mais estilo ao look que está super em alta!

O peplum como todas sabem, chegou pra ficar e nós adoramos a ideia! Afinal este estilo garante um corpo mais desenhado, com cintura e quadril bem marcados.




O cropped continua em alta e os conjuntinhos estão fazendo o maior sucesso!


Sempre presente nas temporadas mais frias,o estilo militar também faz parte da nova coleção das lojas Dimpool


Jaquetas maravilhosas podem modificar completamente o seu look, com detalhes em spikes, taxas e recortes  que deixam o look ainda mais fashion.



Servindo de inspiração para uma cliente na loja, foi super divertido e ela acabou levando o vestido! Que por sinal é muito lindo!!!



Mag Shopping, Shopping Tambiá, Shopping Sul e Shopping Sebrae
(83) 3246-2970

2 comentários:

  1. Olá patrícia. Amei o vestido e o maridão também adorou. Obrigada pelas dicas. Você é muito fofa. Bjãoooooooooooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...