15 abril 2013

Comemoração no Restaurante Marbeli

E depois de tantas emoções lá na Look, foi a vez de comemorar o meu dia ao lado de pessoas que eu amo demais e o local escolhido para esse momento não poderia ser outro, claro que eu escolhi e nosso adorável restaurante Marbeli!! Local mais que perfeito para reunir agravantemente pessoas que a gente ama.

Quero agradecer aos amigos queridos que compareceram e dizer que vocês já fazem parte do meu coração a bastante tempo e que tê-los comigo nesse dia tão importante para mim foi o melhor presente que eu poderia ter recebido.

Só me desculpem pelas fotos que não ficaram tão boas por conta da iluminação e por que também não fui eu que tirei kkkkk brincadeirinha!!!!



Amo muito tudo isso!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...