15 abril 2013

Aniversário surpresa na loja LOOK

E eu não poderia começar o dia hoje sem falar do quanto a sexta feira passada foi especial pra mim!! Como muitos souberam dia 12.04 foi o meu aniversário, e inclusive fui muito parabenizada com gestos e palavras de carinho de muitas antenadas hahahah

E uma delas foi a Adriana Nunes, a empresária da boutique Look que reuniu algumas clientes e fizeram  uma festinha surpresa pra mim. Eu jurando que tinha ido lá para fazer fotos das novas peças que haviam chegado e de repente me deparo com este gesto de carinho que me deixou super emocionada!! Afinal, nem faz um mês ainda que nos conhecemos, mas já pude perceber que conquistei a amizade dessas pessoas tão maravilhosas.

E para a surpresa ser bem real, eu realmente trabalhei kkkkk, fiz as fotos das novidades e mostro tudinho pra vocês daqui a pouco em outro post tá?!!





Só tenho a agradecer a todas, o carinho e as novas amizades que certamente serão cada vez mais consolidadas com gestos simples e extremamente especiais como esse!! Obrigada a todas que fizeram do meu dia ainda mais feliz!!! (Adriana Nunes, Rebeca Nunes, Polly Menezes, Priscila Menezes, Germana Gomes e Tâmara Ramalho).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...