04 março 2013

Cuidando do sorriso na Reabilite Clínica Odontológica

Vocês lembram quando falei que iria começar um tratamento odontológico na Reabilite? Então, comecei só que com os recessos de fim de ano e depois do carnaval, eu acabei adiando um pouco! Ainda cheguei a fazer uma primeira sessão do clareamento, que já de inicio deu um resultado bem significativo huahhauah

Enfim, sexta passada fiz minha segunda sessão de clareamento a laser e estou encantada com o resultado, imaginem só quando eu fizer a terceira e última sessão?? Vão estar branquíssimos!! Só que eu tenho um pequeno problema, alguns dos meus dentes, os laterais, possuem umas manchinhas brancas que ficam ainda mais acentuadas após o clareamento, aposto que algumas de vocês também devem passar por isso, que segundo o Dr.Marcelo Paiva é causada pelo enfraquecimento do dente.

Como o Dr. Marcelo e Dra. Edjane me prometeram que iriam me deixar com um sorriso de estrela kkk, após o meu clareamento eles vão fazer outro tipo de tratamento para retirar essas manchinhas brancas, além de outros procedimentos que eu farei aos poucos, mas que estarei contando tudo aqui pra vocês!

O sorriso é um dos meus pontos mais fortes, pois é ele quem sempre me abre portas e que levanta minha auto estima, pois uma pessoa sorridente e bem humorada encanta a todos por onde passa. E não dá para viver sorrindo se você não tem um sorriso bem cuidado neh verdade?! Por isso entreguei o meu, aos melhores odontologistas da Paraíba, Dr. Marcelo e Edjane Paiva!! Porque com o sorriso não se brinca!!









Dr. Marcelo Farias de Paiva - CRO 1795
Reabilite Clinica Odontológica 

(83) 3048-1031 / 3048-1032

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...