05 março 2013

New Trend: Calça Listrada black & White

Hoje quero falar pra vocês sobre esta tendência que está fazendo o maior sucesso, que são as calças listradas em black & White! A tendência que já foi muito usada tempos atrás, agora está de volta com força total, em sua maioria nas versões flare e Skinny. Lembrando que a versão skinny fica para looks mais casuais e a flare para looks mais sofisticados!

A peça queridinha do momento, pode ser usada com basicamente tudo!! Camisas, cardigãs, jaquetas... enfim, com tudo que a sua criatividade e bom senso permitam kkk




E se até agora você não encontrou atrativos que te façam investir na nova trend, preste bem atenção  no que vou falar agora antes de sair correndo para procurar a sua, principalmente se você for baixinha!! A calça por ter listas verticais acabam alongando as pernas, dando a impressão de que você é mais alta e magra. Tem motivos melhores do que estes para comprar uma dessas?? Eu fiz questão de comprar a minha o mais rápido possível, pois se tem uma coisa que eu gosto de parecer, é mais alta!!! meus saltos que o digam kkkk




Eu optei pela versão flare e montei três looks para mostrar pra vocês como a peça é fácil de ser combinada!! Eu simplesmente adorei a tendência, acho que alonga mesmo a silhueta e que vale apena investir!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...