28 julho 2012

Uma tarde de beleza na Clínica Sthétic

Depois de começar a cuidar do corpo adotando uma alimentação mais saudável e fazendo atividade física, chegou a vez de cuidar da pele neh, principalmente a do rosto. Pois não dá para ficar com um corpo bonito e um rosto mal cuidado com cravos, espinhas e tudo mais neh mesmo

Pensando nisso resolvi procurar uma clínica de estética especializada para resolver alguns dos meus problemas, entre eles os malditos cravos que insistem em permanecer principalmente para quem tem pele um pouco oleosa como eu.

Fui na clina Sthétic  que fica na avenida senador rui carneiro, 474, miramar empresarial óliver cruz,sl 103 e a  fisioterapeuta dermato-funcional Larissa Lucena me disse que o primeiro procedimento seria uma limpeza de pele profunda, vocês sabem a importância dessa primeira etapa?? 


A limpeza de pele consegue retirar os cravos e desobstruir os poros sem agressões, remove as células mortas, previne o aparecimento de novos cravos, controla a oleosidade e deixa a pele preparada para absorver melhor os princípios ativos dos tratamentos cosméticos, deixando a pele muito mais bonita, mais jovem, viçosa e com aparência saudável.




Após a limpeza fiz um belíssimo Peeling de diamante, que é um tratamento rejuvenescedor que refaz a superfície da pele, reduz as rugas finas e diminui os poros dilatados. Além de melhorar a textura e o brilho da pele, ele ainda diminui a oleosidade e estimula a formação de colágeno, devolvendo a elasticidade. A esfoliação com diamante remove as células mortas e impurezas da pele, melhorando a acne e removendo os cravos.

Em seguida apliquei uma máscara de Argila Amarela que tem efeito tensor e ativador da circulação. Combate e retarda o envelhecimento cutâneo, nutre a pele sem ressecá-la e elimina o excesso de oleosidade. Purifica, hidrata, reduz inflamações e aumenta a elasticidade da pele.


Eu estou horrível nessa foto, mas por amor a vocês vou mostrá-la tá kkkkkkkk



E para completar a sessão de tratamentos faciais, resolvi testar (apesar do medo da dor kkk) A técnica de depilação Egípcia (com linha) para fazer o buço, e acreditem meninas fiquei super  impressionada, pois não doeeeee nadaaaaaa e olhe que eu sou mole pra essas coisas viu kkkkk
A  esteticista Carla Reis tirou todos os pelinhos em menos de 5 minutos. A técnica é realmente perfeita!!!


Essas duas moças são tão simpáticas e nos deixa tão a vontade que é praticamente impossível fazer apenas um tratamento, você vai para fazer um e acaba fazendo uns cinco kkkkkkk.

LARISSA LUCENA - FISIOTERAPEUTA DERMATO-FUNCIONAL E CARLA REIS - ESTETICISTA 


Então vamos para mais um neh??!! Hora que queimar as gorduras uhuuuuuuuuu
Resolvi começar minhas sessões de Radiofrequência que entre os seus diversos benefícios,  vai promover a reestruturação do colágeno tendo como principais efeitos o aumento de firmeza e eliminação de celulite e gorduras localizadas.
RF é um método simples e não invasivo, que pode servir de complemento ou como opção à lipo-aspiração.

E eu escolhi fazer aonde?? na barriga é claroo kkkkkkkkk 
Só que todos os detalhes sobre este tratamento eu irei mostrar pra vocês e outro post tá!!


E para a alegria de todas, segunda feira o bloguito estará sorteado uma limpeza de pele com um Peeling de Diamante  e uma máscara de argila amarela oferecida pela clínica Sthétic, muito bom né, quero ver todas participando hein!!!! 



E eu saí de lá me sentindo com menos barriga, mais cintura e com uma pele super linda!!!!







Para mais informações é só ligar : 3224-5150/8850-8529




12 comentários:

  1. Amei a máteria Pathy !!!! Mas nem fiquei com inveja, pois fiz tudo isso também ontem. M A R A V I L H A de Blog e de Clínica !!!! Bjs,
    Lana Goes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem gatonaa, nesse verão só vai dar a gente kkkkkk

      Beijos, Paty!!

      Excluir
  2. Olá, boa tarde...amei a matéria, conheço o trabalho da clínica e realmente são todos super profissionais, gostaria de poder estar participando da promoção,como faço? Aline Cataonu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Aline, fico feliz que tenhas gostado, realmente os tratamentos da Sthétic são maravilhosos.

      Segunda feira eu postarei as regrinhas para que todas possam participar da promoção tá bom!! Fique Antenada hahahahah

      Beijos, Paty!

      Excluir
  3. Patrícia, ameeeeei esse post! Tua pele deve ter ficado a cara da riqueza! kkkkkkkkkkkk Bom saber que essa clínica milagrosa é pertinho aqui de casa, vou lá fazer uma visitinha \o/

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii a matéria!!!Em breve passerei nessa clínica para conferir as novidades!!!

    ResponderExcluir
  5. Maravilha, Patrícia!!!! Também quero participar do sorteio!
    Márcia Helena

    ResponderExcluir
  6. oi, eu queria tirar umas dúvidas sobre esta clínica Sthétic. Tem como me adicionar no msn?

    lucasf_1234@hotmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa, olha só eu quase não uso mais o msn, você pode deixar sua dúvida como mensagem no facebook pode ser?

      Beijos, Paty!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...