16 março 2013

1 ano de vida do Blog Antenadas

Meninas, hoje dia 16 de março o Blog Antenadas completa seu primeiro aninho de vida! E imaginem só onde será a comemoração? na TV Master!! Isso mesmo, fui convidada pela apresentadora Jasa Costa para comemorar esta data tão importante para todas as antenadas, lá no programa faces!! Que será gravado hoje e transmitido amanhã para você!!!

E a melhor parte de tudo isso vem agora!! O antenadas vai dar alguns presentinhos para quem estiver ligadinho em nossa fan page no horário do programa. Eu irei fazer algumas perguntas sobre o blog, na fan page do  Antenadas e a primeira pessoa a responder será o ganhador!!!! Por tanto fiquem bem atentos em nossa fan page no horário das 15 às 18h hein!!!

Gostaria de agradecer o carinho e atenção de todos vocês que seguem o Blog, e dizer que sem vocês nada disso estaria sendo possível!!


Então galera o recado é esse! Não percam o programa amanhã que vai estar super legal, vai ter desfile da nova coleção de T-shirts da Art Extrema, vai ter dicas de beleza da nossa querida Clínica Sthétic. Vai ter vários presentes, meu look que foi produzido pelo mais novo parceiro do Blog, tudo em primeiríssima mão pra vocês. E claro que vai ter uma torta linda também né gente, feita pela Miss Douce que arrasou na torta de aniversário do Antenadas!!!!!


TV Master - canal 20 da Net ou 
no site: www.paraibamaster.com.br

2 comentários:

  1. Que MASSA,Paty!
    Parabéns e nem preciso dizer o quanto sou master Antenada,nê?
    Amo adoro!
    Beijos mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Leily!! Eu também nem preciso dizer que você
      é uma das minhas antenadas favortas né?! ahahahah

      Beijos, Paty!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...