29 abril 2012

Reflexologia, o poder nas palmas das mãos!

Sabe aquela forte ansiedade que nos invade, quando estamos prestes a encarar uma entrevista de emprego, ou quando vamos falar em público?! Muitas vezes sentimos  palpitações e até falta de ar né mesmo?! 
Se vocês sofrem com estes sintomas da ansiedade, saibam que estes e outros probleminhas podem ser controlado na palma da sua mão, literalmente!

Estou da falando da Reflexoterapia, uma técnica milenar Egípcia que diz que, todos os órgãos do corpo e as sensações ligadas a eles se refletem nas palmas das mãos, nas solas dos pés e orelhas. Desta forma, massagear pontos específicos das mãos, por no mínimo um minuto, podem aliviar dores musculares, ansiedades, enxaquecas, problemas digestivos, alérgicos, sexuais, relativos à menopausa, até aqueles de ordem emocional como as depressões. Estimula o sistema imunológico, auxilia na eliminação de toxinas, melhora a circulação e as funções mentais.  

Vejam a foto abaixo e identifique os pontos corretamente!




Uma grande vantagem da reflexologia é que vocês poderão fazer a qualquer hora e em qualquer lugar e sem pagar nada por isso!!

Façam o teste!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...