19 março 2013

Comemorando 1 ano de Blog na TV Master


Meninas, hoje eu quero mostrar pra vocês um pouquinho do que rolou no Programa Faces na TV Master domingo passado 17.03. Mais uma vez fui chamada junto com alguns blogueiros para falar de moda, só que dessa vez de forma especial, por causa da comemoração de um ano do Blog Antenadas!!! Foi tudo muito divertido, contamos com participações maravilhosas, como a da minha amiga Larissa Lucena que é a dona da tão conhecida por vocês, Clínica Sthétc. Ela levou para o programa um dos seus tratamentos, o bronzeamento artificial. Todos ficaram encantados em como o procedimento é rápido, seguro e deixa você com uma cor fantástica. 




Tivemos também a participação da Adriana Torres, da empresa Tato. Ela foi nos mostrar como fazer paisagismo em qualquer ambiente. Não importa se você mora em casa ou  apartamento, dá para ter plantinhas lindas e com pouquíssimo trabalho. Tem plantas de todos os tamanhos, e as menores podem se tornar itens de decoração e até mesmo de coleção sabiam?? Pois é, muitas pessoas colecionam estas pequenininhas!





E tivemos o tão esperado desfile da nova coleção de T-shirts da Art Extrema, sob o comando da empresária Paulinha Feitosa. A Art Extrema inovando mais uma vez, nos trouxe T-shirts super estilosas e com a cara do inverno. E como o nosso inverno infelizmente não é tão frio, as novas T-shirts tem cara de inverno e conforto de verão!! Muito estilo e bom gosto fizeram nossos olhos brilharem pelas novidades que realmente só a Art Extrema poderia trazer. 











Tivemos também um momento super especial para mim e para o blog Antenadas, comemoramos ao vivo com direito a torta personalizada e tudo mais, o aniversário do nosso Bloguito!! A apresentadora Jasa nos parabenizou por este primeiro ano de trabalho e enfim comemoramos todos juntos! Foi muuuuuito Legal!!





Ao lado das minhas Queridas Larissa Lucena e Jasa Costa, que simplesmente arrasou com o seu look estilo Helô de Salve Jorge hahahaha. E por falar em look, quero agradecer ao Estilista Eduardo Duarte pelo o meu vestido, que ameiiii ( vou falar disso para vocês em outro post) e a Cabeleireira Leidy Flavia, que cuidou com muito carinho do meu cabelo e Make. 


Minha fotógrafa especial, sempre comigo nos melhores momentos, adorooooo muito!!!! Márcia Becker


Muito obrigada a todos os leitores, por acompanharem sempre o Antenadas e por fazerem ele crescer um pouquinho a cada dia, esse bolo é para todos vocês!!!





TV Master - canal 20 da Net ou 
no site: www.paraibamaster.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...