06 fevereiro 2013

Shorts personalizados pelo Chá & Pimenta

Meninas, vocês lembram quando falei que a Boutique Chá & Pimenta estava personalizando shorts?? Então, olhem só os dois shorts lindos que eu recebi ontem da empresária Shirley Emanuelly. Personalizados por ela com spikes, rasgões e outros detalhes, os shorts personalizados estão fazendo o maior sucesso nesse verão. E para não deixar a antenada aqui de fora, ela resolveu me enviar esses dois, para eu arrasar no carnaval lá em Pipa

Vocês gostaram?? Ta esperando o que pra fazer o seu?! Corre que ainda dá tempo, eu acho!! kkkkkkk Para fazer as personalizações vocês podem levar o short ou escolher um lá na loja, os preços variam de acordo com jeans. Eu recomendo, amei os meus!!!









Av. Joaquim torres - 514 - Torre
Contato (83) 8741-2969


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...