07 agosto 2013

Na hora do almoço, o que pedir no Restaurante Marbeli??


Sábado é dia de relaxar e de procurar um bom lugar onde você possa comer, beber e colocar o papo em dia na maior tranquilidade né verdade? E é por isso que na hora de fazer essa escolha, é lógico que eu procuro o restaurante Marbeli. Um lugar maravilhoso, um vinho especial e uma ótima companhia!!

Ela como personal trainer , só come saladas e evita doces. Está é a minha cunhada Wanessa Fernandes!! Ta explicado as escolhas alimentares né hahaha.

Já eu que sou inimiga número um de dietas e qualquer afastamento de doces, posso indicar ótimos pratos para vocês!! E a dica de hoje é:


Camarão Marbeli: Um prato maravilhoso de camarões puxados na manteiga, com arroz cremoso gratinado com queijo parmesão, batata palha e salteados de legumes.

Vinho Português Cartuxa Reserva: Elaborado a partir das uvas Aragonez, Trincadeira, Alfrocheiro, Tinta Caiada e Castelão. Apresenta uma boa estrutura com aromas de frutos silvestres. É um vinho que, para além da sua qualidade, nos transporta para a memória solitária dos monges cartuxos que, por aquelas terras, devotavam o tempo à reflexão e à introspecção.

Sobremesa, Petit gateau: Bolinho de chocolate quente +  sorvete de creme = combinação perfeita! 






O prato dela...


E o meu!!!









Rua: Marcionila da Conceição - Cabo Branco
Contato: (83) 3566-4942

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...