05 fevereiro 2013

Participe e ganhe uma bolsa de estudos integral na Mix n' Match

Hoje eu tenho uma notícia maravilhosa para vocês queridos leitores. O curso de Inglês que está fazendo o maior sucesso e crescendo cada vez mais aqui em João Pessoa, resolveu sortear uma bolsa de estudos integral para um dos seguidores do blog. Vocês sabem que ter uma segunda língua no curriculum  é uma oportunidade que muitos desejam, mas que poucos podem conquistar no momento, devido aos altos preços dos cursos de Inglês da cidade.

Só que na MIX N' MATCH é diferente, por que lá vocês vão encontrar professores qualificados e com experiência no exterior, além de uma metodologia única capaz de fazer você falar Inglês já na primeira aula, sem falar no valor do seu investimento que será relativamente baixo, comparado com o de outras escolas por aí! 

Esta é oportunidade que vocês esperavam para se qualificar e para sair na frente no mercado de trabalho e também na vida pessoal.  Falar Inglês deixou de ser capricho e virou necessidade, todos nós precisamos de no mínimo uma segunda língua para poder crescermos profissionalmente.

Claro que o Blog Antenadas vai te dar uma forcinha né, veja como participar:





  • Curtir a fan page da MIX N' MATCH
  • Curtir a fan page do Blog ANTENADAS
  • Compartilhar a imagem da promoção no seu mural
  • Deixar qualquer comentário na foto da promoção
OBS: O comentário deixado por vocês pode ser um simples "eu quero" o que vai contar não é o tipo de comentário e sim a ordem deles, o sorteio será realizado de acordo com a ordem dos comentários.

O PRÊMIO
  • Uma bolsa de estudos INTEGRAL para o curso de Inglês COMPLETO na Mix n' Match com duração de 20 meses. ( Fluência garantida ao término do curso)
  • A bolsa NÃO incluí o material, porém não se desespere pois durante o curso são usados apenas 4 livros, 1 por módulo. Cada um custa apenas R$ 135,00 reais.
  • O sorteio será realizado no dia 28/02/13 pelo site Random.org e no início de março o vencedor já poderá começar o seu curso de inglês.
Fora o material, vocês não precisarão gastar com mais nada!!! Chegou a hora galera, participem. 



AV: Miguel Sátiro - 343 Cabo Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...