06 fevereiro 2013

Presente de verão da ótica Vilarim

Se tem uma coisa  com a qual eu me preocupo ainda mais no verão, são com os meus olhos!! Talvez por saber disso, a Ótica Vilarim me presenteou com este lindo óculos de sol,  para que eu passasse  o verão super antenada e com os olhos protegidos dos raios solares. 

Como já falei aqui pra vocês, a nossa visão tem que ser muito bem cuidada e para isso devemos usar óculos de qualidade, que além de nos deixar mais bonitas também cuidem desse bem tão precioso que é a nossa visão. Os óculos originais possuem os fatores de proteção adequados para nossos olhos, ao contrário dos óculos piratas vendidos nas praias, que não possuem nenhum tipo de proteção e que pode nos levar até mesmo a cegueira, pode acreditar!!

Por tanto, nesse verão passe na ótica Vilarim e escolha o seu favorito!! Tudo com o melhor preço e qualidade para você curtir o verão super na moda e sem se preocupar com a saúde!!

Eu ameiiiiii o meu presente e agora estou com dois lindos óculos da vilarim para arrasar nesse verão!!










Parque Solon de Lucena - Centro, ao lado da banca Viña Del Mar
Contatos:  (83) 3221-3416

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...