06 dezembro 2012

Conquiste o sorriso perfeito, conheça a Reabilite Clínica Odontológica

Vocês sabem que para ser antenada de verdade é preciso ter um belo sorriso, concordam?? Um sorriso bonito pode nos abrir várias portas, seja no trabalho, na universidade e principalmente no amor!! Quem não gosta de ver um belo sorriso com dentes  brancos, bonitos e saudáveis? Todos querem, afinal ele é o nosso cartão de visita pessoal.

E foi por isso que o Blog Antenadas foi buscar uma super parceria com a melhor clínica odontológica da Paraíba, responsável por devolver o sorriso e autoestima de muitas pessoas.

Na Reabilite Clinica Odontológica, vocês encontram tratamento odontológico altamente qualificado. Com atendimento em todas as especialidades, com ênfase em implante, estética, ortodontia e endodontia. 

Com localização privilegiada, a Reabilite encontra-se confortavelmente no segundo andar do Mag Shooping atendendo de segunda a sexta das 08:00 ás 12:00 e das 14:00 as 18:00 e horários especiais pré- agendados .

Melhor que isso impossível né?? Por isso que eu já agendei minha consulta com o Dr. Marcelo Paiva, que irá deixar meu sorriso lindo e branco igual os das atrizes da globo kkkkk

E podem deixar que vou mostrando tudinho aqui pra vocês tá certo, quero ver muitas antenadas com o sorriso perfeito!!






Dr. Marcelo Farias de Paiva - CRO 1795
Reabilite Clinica Odontológica 

(83) 3048-1031 / 3048-1032


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...