06 dezembro 2012

Parabéns Shirleide Lima, sem você o Antenadas não existiria

Meninas, hoje eu quero roubar um lugarzinho aqui no Blog para homenagear uma pessoa muito especial pra mim e de certa forma para vocês também!! Como assim? É que ontem foi o aniversário da minha amiga maravilhosa Shirleide Lima, a pessoa que me fez criar o Antenadas pra vocês. 

Ela foi a pessoa que mais acreditou e me deu forças para criar este espaço já tão querido por muitas leitoras e leitores hein!! Temos meninos ligados aqui no Antenadas também!! Bom, a Shirleide é uma das pessoas mais divertidas, inteligentes e chiques que eu já conheci. Além de ser uma Relações Públicas maravilhosa, ela é consultora de moda e a mulher mais consumista do Recife kkkk  

Nesta data tão especial, a idealizadora do Antenadas não poderia deixar de ser homenageada vocês concordam? Por isso Shirleide Lima, um feliz aniversário super especial pra você que mudou a minha vida, em apenas meia hora de conversa em um evento da Infraero lembra?! Santo dia aquele que tive o privilégio de conhecer alguém como você!!

Amigas pra sempre, te amo viu!!!

Imagina qual foi o primeiro lugar que ela me levou quando fui passar um fim de semana na casa dele em Recife, acertou quem respondeu ((( SHOPPING))) kkk





Lógico que eu não poderia deixar de fotografar o Closet mais desejado de todas as amigas né Shi kkkkkk










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...