07 dezembro 2012

Super achado de ano novo nas lojas C&A

Meninas, ontem fiz um super achado nas  lojas C&A e gostaria de compartilhar com vocês. É que nesta época, não é tão fácil encontrar aquilo que a gente quer, a não ser que a gente pague um pouquinho mais caro por isso né verdade? Encontrar roupas para as festas de natal e ano novo então... xiii dá um trabalho.

Eu já tinha até desistido de comprar uma roupa para vestir no ano novo, só que ontem por acaso, encontrei um vestido lindo, branco, peplum e barato. Tudo que eu queria kkkk

Não sou muito supersticiosa,  mas adoro passar ano novo de branco. O vestido que escolhi é peplum, uma tendência fortíssima aqgora para o verão 2013, um modelo ideal para as meninas magrinhas assim como eu. Ele é bem básico, mas que pode ficar super elegante se combinado com os acessórios certos. Já que vou romper o ano em uma festa na casa de amigos, não preciso de nada tão luxuoso, então esse me caiu super bem!

Para quem ainda está procurando a look perfeito para o ano novo, dá uma passadinha na C&A chegaram looks  maravilhosos e super baratinhos, que é o melhor né?!!O meu custou apenas R$59,90, ameii!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...