30 julho 2012

Promoção pele perfeita é com a Sthétic

Meninas, como prometido hoje vou dizer quais são as regrinhas para participar da promoção da Clínica Sthéc tá!! A vencedora irá ganhar: Uma limpeza de pele profunda, um Peeling de Diamante e uma Máscara de Argila amarela tudo igualzinho ao que eu fiz hein!!

  • Vocês vão ter que curtir a fan page do Blog Antenadas e a Fan Page da Clínica Sthétic, os dois links estão aqui em baixo é só clicar: Antenadas, Clínica Sthétic
  • Compartilhe o link da promoção na sua página do Facebook
  • Responda a pergunta: Porque toda mulher merece estar com a pele perfeita??
  • A resposta deve ser deixada aqui nos comentários deste post ok!
A melhor  frase será escolhida pela dona da Clínica Sthétic, Larissa Lucena.

Não deixem de participar hein, em breve teremos outra super promoções pra vocês.

O resultado sairá no dia 13/08 - Segunda feira, a vencedora poderá ligar para a Sthétic e marcar o dia que achar melhor para realizar o tratamento.

Boa sorte a todas!!!!






NÃO ESQUEÇA DE LER AS REGRAS DIREITINHO HEIN!!

22 comentários:

  1. Porque toda mulher "antenada" sempre está em busca da beleza e da saúde. Ter uma pele perfeita é essencial para estar bem e com a auto estima em dia.

    ResponderExcluir
  2. Não adianta está com o look perfeito e da moda se a pele está sofrida e sem vida. Por isso pra fica com tudo perfeito, tem que ter a parceria do blog antenadas com a clinica Sthétis, ai sim, seu look vai ficar radiante.

    ResponderExcluir
  3. POrque toda mulher antenada merece se sentir linda,pois ninguém merece uma pela mal cuidada.Uma pele mal cuidada interfere na auto-estima,então pelo menos uma vez na vida deveríamos ter um "Dia de Princesa".

    ResponderExcluir
  4. shirley emanuelly ( chá & pimenta)30 de julho de 2012 às 13:07

    por que Ter a pele bonita e jovem não é tarefa fácil nem para homens muito menos para as mulheres. O desgaste da pele durante os dias é algo natural, mas, devido a fatores externos como clima oscilante, sol forte ou frio intenso, ela passa a ser o órgão que mais sente os efeitos do clima. Por conta disso, a nossa pele precisa passar por cuidados diariamente.por isso a indicação perfeita para ter uma pele sempre linda é só dá uma passada na clinica athétis, recomendação da minha amiga patrícia larrothiere do blog antenadas e eu aprovo, rsrsr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caprichou na resposta hein, Shirley!! Boa Sorte!

      Beijos, Paty!!

      Excluir
  5. Toda mulher merece estar com a pele perfeita pois os poros das mulheres antenadas precisam transpirar beleza! =D

    ResponderExcluir
  6. Porque ter pele bonita é sinônimo de mulher que se ama e se cuida!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Porque toda mulher além de Antenada, deve ser e estar em sintonia e Stétic para si e para vida!!!

    ResponderExcluir
  9. Porque toda mulher deve estar antenada com saúde, beleza e bem-estar físico e mental para se tornar linda e completa.

    ResponderExcluir
  10. Porque ter pele saudável, bem cuidada, macia e hidratada é sinônimo de saúde além de ser símbolo de beleza das mulheres!

    ResponderExcluir
  11. Porque nós merecemos o que há de melhor.
    E estar com a pele perfeita, cuidada pela Clínica Sthétic é tuuudo que pode haver de melhor para nós mulheres!!

    ResponderExcluir
  12. Porque a mulher tem a alma tão à flor da pele que qualquer marca nela é sentida em seu íntimo.

    ResponderExcluir
  13. Porque se não ficar, fica no caritó rsrsrs. A mulher é muito cobrada esteticaente, tem que estar sempre impecável,com esse esteriótipo de modelos e atrizes sempre lindas e perfeitas,ninguém pode deixar de se cuidar.

    ResponderExcluir
  14. Não só mulheres precisam se cuidar, homens também precisam estar com a pele bem cuidada e bonita. E, eu mereço ganhar esta promoção, pois vou casar agora em agosto e tenho que estar muito bonita para minha futura esposa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem Tarcísio, concordo plenamente com você, pois nós mulheres nos cuidamos tanto para estarmos sempre bonitas pra vocês, porque não o contrário né mesmo??!! Boa Sorte!!

      Beijos, Paty!

      Excluir
  15. Porque a pele é o "cartão de visita" de toda mulher e, portanto, precisa estar impecável para transparecer toda beleza e determinação que está por trás dela.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...