26 julho 2012

Momento FIT 1.0, operação verão kkkk

Meninas vocês lembram da minha ladainha com a história de que iria malhar neh?! Então, não é que eu comecei mesmo kkkk, Só que antes fiz tudo direitinho, avaliação médica, nutricional e para completar escolhi uma academia certa para enfim obter meus resultados. Estou falando do Studio Fit, uma academia super moderna com aparelhos de última geração e em uma ótima localização, na Av: Cairú - 450 na praia de Cabo Branco. 

O Studio Fit possui uma ótima equipe de Personal Trainer que acompanha cada aluno individualmente na  atividade escolhida. O auxílio do personal é muito importante, pois ele irá realizar treinos específicos e exclusivos para você de acordo com os seus objetivos, sem falar que treinar em conjunto com este profissional faz com que a atividade seja divertida e motivadora, e os resultados são mais rápidos e progressivos permitindo ao aluno traçar novas metas. 

E confesso pra vocês meninas que antes eu achava que treinar com personal era frescura, mas hoje posso dizer com a maior certeza que treinar com personal é garantir qualidade de vida kkkk, pois o resultado que já obtive em apenas duas semanas, eu não consegui ter em 5 meses malhando sozinha, e sem falar que  eu sempre sentia muitas dores por não fazer os exercícios corretos!

Por tanto se vocês estão a procura de um lugar legal para começar a malhar e ficar linda para o verão, eu recomendo o Studio Fit, lá tem atividades para todos os gostos como Musculação, Pilates, Muay Thai, treinamento funcional e muito mais, e não acabou não hein!! o Studio ainda possui os serviços de Nutricionistas e Dermato-Funcional, tudo isso em um único lugar, perfeito neh??!!

Hoje eu vou mostrar pra vocês um pouquinho da academia, principalmente da parte de musculação que é o que faço, as outras atividades eu irei mostrar pra vocês em outros posts por aqui tá!!

Vamos Conhecer o Studio Fit? :)










Agora quero mostrar pra vocês um pouquinho do meu sofrido treino kkkkkkk





















Para mais informações ligue: (83) 3031 - 1856, E-mail: studiopersonalfit@gmail.com 



2 comentários:

  1. Parabéns pro Alfredo, o Studio FIT tá massa...

    Parabéns pra vc tbm Pathy, força de vontade e xô preguiça...quem sabe não sigo seu exemplo:)
    quer dizer volto pra academia ne.....
    resultados com personal é outro nível msm
    Xeruu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nila, realmente o Studio ficou muito bom e o Alfredo está de parabéns mesmo!!! Pois é menina, faça como eu Xô preguiça hahahahah

      Beijos, Paty!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...