26 julho 2012

Mayana Neiva está Ruivíssima!

Genteee para tudo!!! Que cor linda é essa da Mayana Neiva?? A atriz é mais uma  a adotar as madeixas ruivas, assim como a Fernanda Paes Leme lembram??!. A nova cor da Mayana  faz parte de sua nova fase na novela Amor Eterno Amor. Fala sério ficou muito lindo, juro que se eu fosse mais branquinha pintava o meu dessa cor kkkkk

O tom da Mayana é um pouco mais claro do que o da Fernanda, ele é amarronzado na raiz e vermelho mais aberto nas pontas. Lindo lindo lindo!!!



2 comentários:

  1. Ginger Hair Power querida!!!!!!

    Por isso eu SOU ruiva :)

    Amei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uauuu hahahaha, eu bem que gostaria mas, não sei se eu ficaria muito bem!
      Mas acho muito lindo!!!

      Beijos, Paty!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...