18 julho 2012

Criatividade Mil

Meninas, a sessão de ideias tava meio abandonada neh?! Até eu descobrir uma menina chamada Alexia Holanda. Gente vocês não tem noção da criatividade dessa menina, ela faz cada coisa linda que vocês vão se apaixonar. Começando por umas caixinhas personalizadas e super fofas, ideal para guardar bijoux, maquiagens, cartões do namorado e um monte de outras coisas que nós mulheres adoramos  guardar kkkkk

E o trabalho da Alexia não fica apenas nas caixinhas não viu, ela faz porta retratos, álbuns personalizados, lembrancinhas, trabalhos de decoração e muuuuuitas outras coisas que vocês terão que acessar o Blog dela o Dom Doce Dom para conhecer mais, tá bom?!!






E olhem só a caixinha linda que ela me mandou, para eu tentar organizar algumas das minhas coisas kkkk, super linda e ainda por cima cor de rosa por dentro, acho que vou colocar aí todos os meus anéis hahaha!!  Ameiiiii Alexia, muito obrigada tá!!



3 comentários:

  1. Realmente essa Alexia é uma artista, muito lindo e criativo o trabalho dela! O que me chama a atenção é a diversidade de trabalhos que ela consegue fazer, tratando cada um com a emoção, dedicação e características distintas que cada um pode ter. Parabéns Alexia!

    ResponderExcluir
  2. É verdade Jean de Lima, também fiquei impressionada com o talento dessa menina e muito feliz em conhecê-la também!!

    beijos,Paty!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...