18 julho 2012

Para uma sobrancelha perfeita, Duo Perfect Contém 1g

Sei que todo mundo aqui sonha com uma sobrancelha perfeita neh verdade?! Mas infelizmente nem sempre conseguimos deixá-las do jeitinho que a gente quer, por causa das falhas, por serem  ralinhas ou curtas de mais, daí não fica com aquele formato perfeito que a gente sempre quis! Pensando nisso resolvi comprar o Duo Perfect de sombra para sobrancelhas da Contém 1g e fazer o teste. Pois as minhas até que são bem cheias e compridas mas, de vez em quando aparecem umas falhas que me irritam bastante.

E como todas sabem e eu até já falei aqui, as sobrancelhas são a moldura dos olhos e quem consegue um formato definido e sem falhas, consegue também um olhar mais leve e sedutor, até porque olhar para alguém com as sobrancelhas arrepiadas, com falhas, muito fininhas ou ralinhas de mais,  não é algo assim tão bonito de se ver neh vamos combinar !! kkkk

E é exatamente para isso que servem as maquiagens, para corrigir os nossos pequenos detalhes!! kkkkkk
Eu comprei, testei a aprovei viu meninas. Ele é fantástico,deixa super natural e custa apenas R$ 54,00 vejam só diferente na foto aqui embaixo!! E aí, vale ou não vale a pena?? 



A Revista de Produtos da Contém 1g diz:

Corrige e desenha. Efeito natural. O toque final para um olhar perfeito! Preenche, desenha e oferece um acabamento perfeito e natural às sobrancelhas de forma rápida e muito prática! Duas tonalidades de sombras compactas, ideais para todos os tons de pele. Textura ultrafina. Oferece aplicação uniforme, sedosa e com ótima aderência. Visual prático com espelho interno e aplicador: de um lado o pincel chanfrado para desenhar e preencher as sobrancelhas e do outro a esponja flocada para uniformizar o tom.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...