06 agosto 2013

Dê mais vida ao seu cabelo

Cuidar do cabelo é algo essencial para todas as mulheres afinal, ele é a moldura do nosso rosto né verdade?!. E quando ele aparece meio quebradiço, com queda e sem brilho, bate logo o desespero e a primeira pergunta a se fazer é: Qual tratamento devo utilizar para recuperar os meus fios?

Existem três métodos eficientes  e bastante comuns que vem sendo utilizado para tratar diversos tipos de cabelo, são eles: Cauterização, plástica capilar e reconstrução dos fios, mas qual a diferença entre eles, você sabe??

Na verdade os três são responsáveis pela reposição da massa capilar, só que a cauterização e a plástica capilar se utilizam de fontes de calor para que a queratina se prenda ao fio e o procedimento permaneça por mas tempo. No caso da reconstrução, esse método não é utilizado, e por isso ele é mais indicado para cabelos menos danificado.

Os tratamentos são indicados  para cabelos com química, ou que sofrem diariamente com o calor da chapinha ou secador. Basta identificar qual é o  problema do seu cabelo, e assim escolher o tratamento ideal para ele.

No meu caso, optei por uma reconstrução já que o meu cabelo não estava muito danificado, apenas precisando de uma hidratação mais profunda para se manter bonito e saudável.



Lembrando que dá àquela velha aparadinha nas pontas também ajuda muito na saúde dos fios hein!!!
Muita tensão nessa hora kkkkk



E depois da reconstrução e da renovação no corte, olha só o resultado!!!!




Reconstrução feita com a linha L'anza Ultimate Tratament - Reconstrói instantaneamente a integridade e flexibilidade dos cabelos. Super recomendo!




Ao lado das minhas três queridas: Kallyne Mouzinho minha best hair, Andreia Costa minha parceira no Antenadas e Cássia Alves: responsável por deixar minhas unhas super lindas a cada semana!!





Equipe maravilhosa do Salão Versátil!! Profissionais especializadas em  deixar as mulheres pessoenses cada vez mais lindas!!!!


Salão Versátil
3° Piso - Mag Shopping
(83) 3048-1055

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...