12 julho 2013

Massagem relaxante com pedras quentes

Vocês já ouviram falar na terapia das pedras quentes?? Então fechem os olhos e  imaginem um ambiente agradável, uma música relaxante de fundo, meia luz e um óleo levemente aquecido sendo derramado no seu corpo que começa a ser massageado com a ajuda das famosas pedras vulcânicas. Relaxou só em pensar?? Imaginem então a realidade dessa massagem terapêutica, é incrível!! Eu fiz e vou contar tudinho pra vocês!!



Se tem um dos lugares que eu mais amo ir para produzir matérias para vocês é a Clínica Sthétic! Pois lá, além de me divertir muito com a parceira e amiga a Dr. Larissa Lucena, posso cuidar ainda mais de mim!! A Clínica que já é a responsável pelos cuidados com o meu rosto e corpo, agora também é a responsável pela sensação de bem estar inexplicável, causada pelas mãos de fada da nossa querida Rafaela Freire.

A massagem ou terapia com pedras quentes une manobras de massoterapia com aplicação de termoterapia com o objetivo de proporcionar uma sensação de relaxamento e bem-estar. As pedras são colocadas ao longo dos chacras (canais por onde circulam a energia vital, segundo a tradição indiana) para transmitir energia para todo o organismo. O método promete trazer benefícios para o corpo e para a mente, aliviando dores, tensões e estresse. 









 Avenida Senador Rui Carneiro -  474, 
Miramar,  Empresarial Oliver Cruz, sala 103  

 Fone  (83) 3224-5150 ou 88508529

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...