12 julho 2013

Divirta-se ajudando quem precisa

Ajudar a quem precisa é um ato que deveria ser praticado por todos os seres humanos, afinal para que estamos aqui se não para ajudarmos uns aos outros né verdade?! É por isso que hoje quero falar com vocês sobre um projeto muito bacana desenvolvido por colegas de curso da UFPB. 



O Projeto São João com Fartura é um evento especial constituído em um projeto de caráter didático, realizado desde 2006, desenvolvido por alunos do curso Relações Públicas da Universidade Federal da Paraíba – UFPB, sob coordenação do professor Dr. Severino Alves de Lucena Filho, com o objetivo de arrecadar e distribuir alimentos não perecíveis aos segmentos carentes da sociedade pessoense.

Você pode ajudar e ainda se divertir bastante!!


Para participar do  Trem  da  Fartura  de  Forró,  os  interessados  deverão se dirigir aos pontos de troca, levando  cinco quilos de alimento não perecível (arroz,  feijão  e  macarrão).  As  trocas  serão  realizadas  a  partir  da  próxima segunda-feira, dia 15 de julho, no horário comercial. Os pontos de troca nessa edição  do  evento  são  a  Faculdade  Maurício  de  Nassau  (av  Epitácio  Pessoa, 1201, João Pessoa, próximo ao supermercado Extra) e a Secretaria de Cultura e Turismo da  cidade de Santa Rita. Além disso, no dia 20 de julho, as trocas também ocorrerão na CBTU de João Pessoa, no horário das 9h às 12h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...