20 maio 2013

Você sabe usar o curvex?

Muitas mulheres nem sabem para que ele serve, outras acham que ele não faz a menor diferença, mas e você o que acha?? Bom eu estou falando do curvex, este pequeno instrumento de beleza que aliado ao rímel pode deixar seu olhar incrível!!



Confesso que eu mesma já havia usado algumas vezes, mas que não notava muita diferença e sabe porque?? Por que eu usava de forma errada, e isso deve ser o que acontece com você também. Por isso, depois de aprender boas dicas com o livro da famosíssima Alice Salazar, resolvi repassar pra vocês as informações valiosíssima que aprendi com o livro.

Dicas

O curvex deve ser passado após o rímel, quando o mesmo já estiver seco!! Isso é o que faz com que seus cílios fiquem bem curvados (Eu fazia o contrário,  passava o rímel e em seguida já aplicava o curvex, daí os cílios ficavam super grudados e não curvados)

Abra ao máximo o seu curvex para que você consiga pegar todos os cílios de uma única vez formando 90°. Ao invés de ficar prendendo os cílios por um  determinado tempo, faça repetições de abre e fecha repetidas vezes, sempre deixando o curvex bem rente a raiz hein!

Não aperte o curvex no meio ou nas pontas dos cílios, se você fizer isso terá cílios amassados e nada charmosos

Não se preocupe em quebrar os cílios porque isto não vai acontecer, a não ser que você use o curvex sem rímel porque o pêlo está fino e aí sim pode quebar ou se a borrachinha do curvex não estiver em bom estado.


Para se dar bem com esta ferramenta incrível você deve comprar o curvex de metal, pois os de plástico não funcionam muito bem e não esqueça de escolher aquele que tem a borrachinha macia, para que não estrague os seus cílios.

OBS: Sempre que a borrachinha estiver  marcada ao meio (com uma fenda), é porque chegou a hora de comprar outro, ficar com ele desse jeito pode não valer muito a pena!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...