24 abril 2013

Como aplicar o batom vermelho

Aplicar o batom vermelho e deixar a boca perfeita, nem sempre é tão simples quanto parece!! Para deixar a boca bem contornada e o vermelho incrível, vocês precisam seguir algumas dicas, isso é fato!! Muitas mulheres são apaixonadas pela cor, mas por não saberem aplicar e acharem que o batom vermelho fica meio borrado, elas acabando desistindo de usar!!

Então, para resolver de vez este problema, basta vocês seguirem algumas dicas e arrasar com essa cor maravilhosamente sexy vamos combinar neh?!!


Dicas!
  • Antes de aplicar o batom, passe um pouco de corretivo ou base nos lábios, para deixá-los uniformes. As pessoas possuem a cor dos lábios diferentes, tipo...Vermelhos, amarelados, roxos, e isso interfere na pigmentação do batom, dessa forma ele pode mudar de cor de acordo com o seu lábio, por isso é importante passar corretivo ou base antes ok?!
  • Faça o contorno dos lábios com um pincel de boca utilizando o próprio batom ou, use um lápis de contorno do mesmo tom. 
  • Passe a primeira camada do batom, de preferência com o pincel, e em seguida dê uma batidinhas com o pó compacto nos lábios, isso irá fazer seu batom durar muito mais.
  • Agora, basta aplicar o batom mais vez, e pronto! Sua boca vermelha estará perfeita.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...