26 março 2013

Bolsas e acessórios - LOOK

Meninas, como eu falei  pra vocês a Boutique LOOK, além de roupas maravilhosas como todos puderam ver no post de ontem, também tem lindas bolsas e acessórios!! As carteiras e bolsas mais desejadas do momento estão esperando por vocês lá na Look.

As bolsas no estilo quadradinhas virou febre entre a mulherada brasileira, depois que várias celebridades internacionais foram fotografadas usando seus modelitos favoritos. A trend que surgiu na temporada passada, continua cada vez mais forte, afinal não dá pra resistir  neh verdade??

Eu confesso que adoro esse estilo, e que depois de conhecer a Look minha coleção vai aumentar ainda mais!!Pois os preços de lá são realmente irresistíveis, variam de R$ 39,90 à 69,90.





E não tem nada melhor do que ir numa loja e sair de lá com o look completo vamos combinar? Então, na Look vocês podem escolher o modelito, combinar com os acessórios e sair simplesmente lindas! Até porque, na correria em que vivemos, não temos tempo de está procurando uma coisa em cada loja. Praticidade é tudo e a Look pensou nisso. 






AV: Cruz das Armas - 812
Contato: (83) 8608-1008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...