04 fevereiro 2013

Top 7, melhores tendência do verão 2013

Meninas, aproveitando que o carnaval já está em cima, chegou a hora de vocês conferirem as melhores tendências do verão para arrasarem nesse carnaval!! Por isso, hora de pegar papel e caneta para fazer sua listinha de tendências que não poderão faltar na sua mala!

Vamos começar com os óculos espelhados, que inclusive já foi bem falado por aqui né verdade?!! Uma tendência que chegou de mansinho e que muitos achavam que não iria pegar. Mas enfim, o estilo meio surfista acabou conquistando todo mundo, tanto homens quanto mulheres. Sendo assim, os óculos espelhados não poderá faltar no seu verão.



Turbantes, é a tendência que consiste em amarrar lenços na cabeça. Essa moda está super em alta e as celebridades vem abusando muito dessa nova tendência, que vem sendo bastante usada pelas praias brasileiras.  Porem tem um detalhe, tem que gostar e se garantir no look hein amiga!! Eu confesso que pra mim não dá, pois não gosto de nada amarrando minha cabeça  kkkk. Mas para quem curte, vale a pena investir pois fica super estiloso.



Chapéu Panamá, esse é o acessório que não pode faltar de jeito nenhum no seu verão hein!! Pois, ele simplesmente garante muito estilo, elegância e proteção. Pode ser bastante usado nas praias e também com looks casuais. Ele sem dúvidas foi a tendência mais forte desse verão 2013. Por tanto, vocês não podem ficar sem um desse tá!!



Biquínis de franjas e babados, com certeza vocês irão ver bastante pelas praias de todo o brasil, os detalhes em franjas e babados, vão pegar bastante nesse verão!! Inclusive falei sobre eles semana passada lembram?! Então, se vocês ainda não compraram os biquínis para a viagem, escolham esses que são uma das principais tendências desse verão.



Lenços, para quem não curte muito colocá-lo na cabeça (como eu por exemplo kkk), pode aproveitar para colocá-lo na bolsa, nos looks e no chapéu. Os lenços são tendência fortes e que podem combinar com diversos estilos e de diversas maneiras, basta escolher a sua preferida!



Saídas longas, essa tendência é uma das que eu achei mais lindas, pois deixa a mulher super elegante. Imagina poder estar super charmosa e elegante até mesmo na praia? Demais né gente!! Por tanto, meninas altas principalmente, abusem dessa tendência que vocês vão arrasar!!!



T-shirts, muito presente a um bom tempo, as t-shirts conquistou o coração da mulherada e nesse verão sem dúvidas elas continuam como uma das fortes tendências da estação. Por sua leveza  descontração e charme. Hoje as t-shirts podem ser usadas em qualquer ocasião, da praia à balada. Podem usar sem medo!





4 comentários:

  1. Os turbantes ganharam meu coração!! =}
    amei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Leily eles devem ficar lindos em você, pois
      lhe acho super estilosa!!

      Beijos, Paty!

      Excluir
    2. Ouuuuuuuuuuun *_*!!
      Fiquei master envergonhada agora..!!
      Uma blogueira me elogiandooo :O !!! OOOUUUN

      Excluir
    3. Haaaa elogio só recebe quem merece hahahahah
      Beijos linda e obrigada por estar sempre antenada!!

      Beijos, Paty!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...