15 fevereiro 2013

Meu carnaval em PiPa - RN

Meninas estou de volta!!! Infelizmente não tive como postar nada lá de Pipa, pois não tive acesso a net nem com o modem, nem com o 3g do celular, terrível!! kkkk Gostaria de mostrar pra vocês hoje alguns momentos do meu carnaval, afinal compartilhamos tudo né verdade?!! Não tenho tantas novidades, porque a galera se empolgou com a casa que alugamos e acabávamos passando a parte da manhã na praia, e atarde a diversão era garantida até altas horas em casa mesmo, daí ninguém aguentava sair a noite kkkkk, acho que só saímos um único dia podem acreditar!!!

Já que só tenho mais fotos da casa, quero até dizer pra vocês que está casa maravilhosa está sempre disponível para ser alugada, tanto em altas temporadas quanto para simples finais de semana. Lá tem espaço para umas 100 pessoas kkkk. É uma casa super confortável e com uma área de lazer maravilhosa, vale a pena conhecer e descansar por lá de vez em quando. Fica a 6km de PiPa e bem pertinho da famosa praia do madeiro e do chapadão, quem se interessar pode ligar no (84) 9127 -0450







Como sempre, fomos visitar umas das praias mais lindas e perigosas de Pipa kkkk (praia do amor), A paisagem é incrível mas se a sua intenção for tomar banho, vocês vão ter que ser bem corajosos  tipo eu e Valéria, as únicas da casa que tiveram coragem de entrar no mar kkkk. É que lá as ondas são muito fortes e o mar puxa bastante, então é praticamente impossível tentar ficar lá por muito tempo! não é a toa que muitos a chamam de praia dos afogados!


Já esta aqui embaixo, é uma das minhas praias favoritas que é a praia do Madeiro, além de ser linda vocês podem mergulhar a vontade e na companhia dos golfinhos. É tudo perfeito, menos os 200 degraus que temos que descer pra chegar lá kkkk



Essas tiaras lindas aqui embaixo estavam sendo vendidas por um artesão lá na praia e eu achei tão lindas e tão bem trabalhadas que não poderia deixar de mostrar pra vocês, são a cara da estilosa Ingrid Lopes minha modelo aqui na foto hahahahaha.




Gente, esse é o bebê mais lindo e mais quietinho do carnaval, a titia aqui apertou muito ele né Ian Lucas  :)



Eis a foto do único dia que tivemos a coragem de sair de casa kkkkkk!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...