08 fevereiro 2013

Um ótimo carnaval a todos!!!

Meninas, estou passando para avisar que talvez o antenadas fique sem postagens nos próximos 7 dias. Por que talvez? É que a antenada aqui também merece descanso né kkkkk, estou indo passar o carnaval aqui pertinho, na cidade de Pipa-RN, e não sei se vou ter como postar matérias de lá. Estou levando um modem pra ter acesso a internet, mas vocês sabem a "rapidez desses modens" uma beleza kkkk, e infelizmente pelo iphone não dá pra postar!

Mas, farei o possível para mostrar as novidades de Pipa pra vocês, caso não consiga, quando eu voltar teremos muuuuuuuitas matérias legais, eu prometo!! Só quero uma coisa, não abandonem o nosso bloguito tá!!

Beijos e um ótimo carnaval pra vocês!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...