28 janeiro 2013

Shampoo sem sal, mito ou verdade?

Virou moda dizer que: Não uso shampoo com sal para não ressecar e estragar o cabelo. Seria isso uma verdade ou mito?? Especialistas revelam que o sal existente no shampoo não é suficiente para danificar nossos fios, na verdade ele e outros componentes derivados, servem para encorpar o produto e para ajudar na limpeza do couro cabeludo.

Ainda segundo os especialistas, o único sal com o qual devemos nos preocupar é com o da água do mar e com o da nossa transpiração, estes sim podem danificar nossos fios.  Mas, para isto temos shampoos com propriedades hidratantes que protegem o cabelos de qualquer dano.

Por tanto meninas, essa história de shampoo sem sal é puro mito, pois as concentrações existentes nos produtos não são capazes de estragar nossas madeixas.



2 comentários:

  1. Paty, e sobre o sal do shampoo ajudar na queda de cabelo? será que é só mito? Ja me disseram que quem tem queda de cabelo, deve usar shampoo sem sal.

    ResponderExcluir
  2. Olha Nívea segundo pesquisas de especialistas, o sal contido nos shampoos não interferem em nada em nosso cabelo, tanto na questão positiva quanto na negativa, simplesmente não interferem!

    Beijos, Paty!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...