02 janeiro 2013

As três famosas mais bem vestidas do réveillon 2013

Depois de um dia de folga, nada melhor do que voltar ao trabalho falando de moda né verdade? Por isso que hoje  eu quero comentar com vocês sobre os looks das famosas no réveillon 2013, algumas erraram, outras exageraram e outras deram um verdadeiro show. E para não começar o ano criticando ninguém, eu vou cometar apenas sobre as que arrasaram kkkk.

Top 3 - Melhores looks do réveillon 2013

O nosso terceiro lugar vai ficar com a bela Fernanda Mota, que escolheu um look básico, porem super lindo! Curtinho de franjas, combinado com os acessórios certos, bracelete e sandálias douradas.



O segundo lugar vai para Mariana Rios, que arrasou no vestido dourado de franjas, com um super decote nas costas que ficou  simplesmente perfeito nela, vamos combinar!



E o primeiríssimo lugar vai para nossa querida Cláudia Leite, que ficou divina no vestidinho mini com manga longa, exclusivo da água de coco. Detalhe, o vestido tem recortes feitos a laser que mais parecem um tipo de renda, com um decote super lindo nas costas, sem falar nos bordados que possuem  mais 10 mil cristais swarovski. A cara da riqueza!! Não é a toa que ela ficou com o nosso primeiro lugar né gente, ela merece hahahah.



E vocês o que acharam?? Concordam com a colocação do Antenadas??

2 comentários:

  1. Acho q primeiro lugar Mariana Rios q simplesmente arrasouuuu com esse vestido, segundo lugar pra Claudinha, ela estava maaaaara, mais vamos combinar esse vestido é riquissimos e lindo porém nada usável para nós simples mortais hehehe e terceiro lugar Fernanda Mota com um look simples e lindooo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Té, esse vestido da Claudinha é perfeito, porem não para nós seres normais kkkkk, obrigada pela sua opinião!!

      Beijos, Paty!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...