12 dezembro 2012

Fazendo a escolha certa

Pense numa tarefa difícil é escolher os óculos certos neh verdade? Principalmente se for aqueles que você terá que usar sempre. Precisamos ter muito cuidado na hora de escolher a armação correta dos óculos de grau, pois eles podem mudar totalmente nossa aparência, nosso estilo e até nossa personalidade acredita?!

Algumas armações podem ficar lindas em algumas pessoas, mas nem sempre combina com o nosso formato de rosto neh gente! Foi por causa dessa dúvida cruel, que eu resolvi procurar quem realmente entende do assunto, para poder me orientar na escolha correta dos meus futuros óculos de grau, afinal todos vamos precisar um dia hahahaha.

A Ótica Vilarim, localizada no Parque Solon de Lucena ao lado da banca Vinã Del Mar, já está há anos no mercado, sempre trazendo muito conforto e qualidade para os seus clientes. 

Lá você encontrará marcas consagradas com preços maravilhosos, além do acompanhamento de uma profissional especializada para te ajudar na escolha correta.

Eu testei alguns óculos, escolhi o meu favorito e saí de lá super satisfeita!!






Fone: (83) 3221-3416

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...