14 novembro 2012

Uma ótima opção gastronômica acaba de chegar a João Pessoa

Hoje eu trago uma notícia super legal, para todos os apaixonados por uma boa comida em um ambiente aconchegante e de qualidade! Gente, estou falando do Restaurante, Chooperia e Pizzaria Marbeli, que acaba de chegar a João Pessoa. Com ambiente sofisticado, climatizado e com ótimas opções para todos os gostos, o Marbeli terá cozinha internacional com pratos especiais para duas pessoas, pizzas com massas preparadas na hora e chooperia com várias opções de petiscos. 

O Marbeli está localizado em um dos bairros mais nobres da cidade, na praia do Cabo Branco na rua: Marcionila da Conceição, e estará funcionando da segunda aos sábados a noite, e aos domingos no almoço e no jantar, contando também com dois dias reservados para o rodízio de pizzas e massas. 

A inauguração será na próxima semana, e eu com certeza estarei lá para poder mostrar tudinho em primeira mão aqui pra vocês. E a melhor notícia vem agora!! O Marbeli irá sortear aqui no Blog Antenadas um par de convites para a inauguração, que dará direito a um prato especial para duas pessoas acompanhado de uma bebida. 

As regras do sorteio será postado amanhã em uma nova matéria, aguardem!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...