14 novembro 2012

Chegou a vez dos Maxi Brincos

Parece mesmo que a moda MAX veio pra ficar neh mesmo? Depois dos maxi colares e das maxi pulseiras, chegou a vez dos maxi brincos brilharem no verão 2013. Tendência que saiu das passarelas direto para as novelas e que já ganhou as ruas, está fazendo o maior sucesso!

Agora vamos dar umas dicas importantes para que vocês possam seguir essa moda sem medo de errar!
  • Para as meninas de rosto redondo ou quadrado, escolha os brinco longos ao invés dos mais largos, pois estes irão causar a impressão de um rosto mais oval que é o formato de rosto ideal.
  • Para as meninas de pescoço curto, o brinco longo será sem dúvida a melhor o opção, pois ele alonga e deixa uma impressão de pescoço mais comprido
  • Para as meninas de rosto triangular, o ideal são brincos largos que tragam volume na altura das bochechas e do maxilar. E para arrasar na noite, escolha  brincos com  base triangular
  • Para as meninas de pescoço comprido a melhor escolha será também os brincos mais largos, pois estes irão dar a impressão de um pescoço menos comprido.
E lembre-se!!! O Max Brinco será o acessório principal, por isso use peças neutras e não tente misturá-los com os maxi colares hein!!! Deixe que eles brilhem sozinhos.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...