26 novembro 2012

Antenadas no Programa Faces na TV Master

Olá meninas, hoje eu gostaria de dividir com vocês um pouquinho do momento especial que tive ontem. É que essa semana eu recebi um convite da TV Master para participar do Programa Faces comandado pela apresentadora Jasa Costa. No programa eu e mais outros blogueiros convidados, falaríamos de moda e sobre os nossos blogs, assim como interagiríamos com alguns convidados.

No primeiro momento pensei: Aiiii meu Deus com que roupa eu vou? E se eu pagar mico? e se eu não conseguir falar nada  e se e se... Nossa que dúvida cruel ir ou desistir? Bom, desistir é uma palavra que não faz parte do meu vocabulário então, enfrentei todos os medos e fui lá, quis nem saber kkkkkk

E que bom que deu tudo certo! O programa foi ao vivo ontem as 15:00h na TV Mster  e eu me divertir bastante ao lado de uma pessoa tão querida e tão simpática que é a Jasa costa.  Foi um prazer enorme participar do programa faces, e uma experiência maravilhosa que será lembrada com muito carinho.

Muitas pessoas já me perguntaram do vídeo, estou vendo se consigo tá!!!









Com a minha melhor amiga, fotógrafa e mãe como ela mesmo diz, de coração!! Amo de mais você Márcia Helena Becker.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...