05 setembro 2012

Tratamento de Radiofrequência - Clínica Esthétic

Qual é a mulher que não se incomoda com uma gordurinha sobrando, ou com uma pele flácida ou com  celulites e rugas que insistem em aparecer com a idade neh mesmo?? Mas para tudo isso, nós sabemos que existe uma solução e ela pode ser bem mais simples do que vocês imaginam!!!

Bom meninas, vocês lembram daquele post que fiz sobre a Clínica Sthétic?? Onde eu havia começado meu tratamento de radiofrequência?? Então, ontem foi minha segunda sessão e eu vou explicar o tratamento detalhadamente aqui pra vocês ta bom!

A radiofrequência é um tratamento moderno, feito com um equipamento de alta tecnologia que promete acabar com a flacidez, rugas, celulite e gorduras localizadas, sem dor ou sofrimento. Os resultados são rápidos e duradouros, o método funciona com o aquecimento da pele, e assim em poucas sessões você já consegue observar os resultados, fantástico neh?!

Daí imagino que vocês estejam se perguntando: Será que isso funciona mesmo ou é apenas mais uma novidade no mundo da estética??? Eu estou na minha segunda sessão e posso garantir pra vocês que funciona de verdade.  Estou fazendo o tratamento na região da barriga, pois apesar de ser magra, sempre aparece umas gordurinhas na parte da frente e dos lados neh kkkk. E como comecei meu projeto verão e quero estar super sarada em fevereiro kkkkk. A musculação juntamente com a radiofrequência estão contribuindo bastante com os meus objetivos.





Agora vamos esclarecer algumas dúvidas frequentes para vocês poderem sair correndo para marcar sua primeira sessão tá!!

Como funciona?
A radiofrequência tripolar é um tratamento indicado tanto para o rosto como para o corpo. Consiste no uso de um laser especial que eleva a temperatura da pele de 36 a 42º C, aproximadamente, atingindo as camadas de colágeno e fibras musculares e deixando-a mais saudável e vistosa, além de queimar as gorduras localizadas que tanto incomodam.

Adeus gordurinhas localizadas e flacidez 
Uma das principais indicações do tratamento é para a tonificação cutânea do rosto, pescoço, braços, a partir da regeneração das fibras de colágeno, redução da celulite e das gordurinhas localizadas do abdômen, bumbum, culotes e coxas. 

Frequência indicada ?
Como é um tratamento mais efetivo e profundo, a cosmiatróloga recomenda que haja um intervalo de quinze a vinte dias entre as sessões para que não ocorra nenhum tipo de dano à pele: "a intensidade do tratamento faz com que o intervalo entre as sessões seja maior, assim, não há risco de queimaduras e lesões e os resultados são garantidos", explica.  

Quanto custa?
Cada sessão varia de  R$100,00 a 200,00 reais, na compra de pacotes o valor fica mais em conta e lembrando que as Antenadas tem 15% de desconto lá na Clínica Sthétic hein!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...